Programa Juros Zero Floripa – Fazer empréstimo

E na segunda feira do dia 14 de Agosto foi liberado o Programa Juros Zero Floripa, assim realizando empréstimo de 3 mil reais para microempreendedores individuais, e para os donos de microempresas da capital foram distribuídos 5 mil reais, a prefeitura teve como objetivo retirar cerca de 20 mil trabalhadores da informalidade, e os “desafogar’, assim, gerando mais empregos e mais rendas.

Como serão quitadas esses empréstimos Juros Zero Floripa?

Os MEI poderão realizar o pagamento do empréstimo em até oito parcelas, sendo paga sete delas em dia a oitava e última será quitada pela prefeitura. E as ME tem até 12 parcelas para realizar o pagamento, sendo que se for pago dez parcelas em dia as duas últimas serão efetuadas pela prefeitura, também.

Para realizar o pedido dos empréstimos do Programa Juro Zero Floripa serão necessário levar certos documentos, sendo eles:

Microempreendedores e Microempresas; Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), um comprovante de residência ou comprovante de aluguel. Sendo que também é necessário participar da capacitação oferecido pelo Sebrae/SC(gratuita), não ter nenhuma dívida com a prefeitura e ter um comprovante de participação em entidades de classe do município.



Unidades do Banco do Empreendedor que estão disponíveis a receber os pedidos dos empréstimos:

SC: Estreito – Rua Fúlvio Aducci, 710

Centro – Rua Felipe Schmitt, 752, loja 06

Ingleses – SC-403, 5981, KM 06, loja 03

Rio Tavares – SC-405, 2578, loja 01

Lembrando todos estes que realizarem os pedidos de empréstimo irão passar por uma análise realizada pelos Bancos do Empreendedor, onde a própria prefeitura da cidade será o avalista, assim, facilitando a liberação do benefício.




Essa é para você microempreendedor não perca essa chance !

Caso tenha ficado alguma dúvida no decorrer do artigo “ Juros Zero Floripa”, então deixe nos comentários e assim que possível estaremos entrando em contato para responder a todos. Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *